Olááá...
Vim contar meus progressos: nos dois últimos dias eliminei 400g, ou seja, hoje a balança me deu 75kg exatos de presente! (E lá se vão 2,8kg em 8 dias!!!)
Fiz o circuito na academia cedinho, pois não ia dar tempo de pegar a aula de hidrobike à tarde. Fui à Salvador fazer uma sessão de acupuntura.
Estava preocupada porque foi a primeira vez que fui dirigindo, e sozinha, pra lá... apesar de ser aqui do lado, é a Capital né... e o trânsito é realmente uma coisa de louco... cada barbeiragem que dá medo! Mas fiquei feliz porque fui e voltei tranquilamente, sem sentir medo. Devo isso também à PNL, pois me condicionei a ficar relaxada.
Durante a sessão da acupuntura, decidi me dar 30 dias para chegar aos 70kg. Fiquei repetindo mentalmente "no dia 26 de maio de 2012 estarei com 70kg". Pronto! Alguns certamente acharão graça ou bobagem, mas aguardem meu post daqui a um mês! rsrs
Apesar dos meus sucessos com a balança e com o medo do trânsito baiano, tive uns momentos de stress com meu filho de sete anos. Eu sei que isso acontece nas melhores famílias, mas preciso aprender a controlar minha irritação. E vou conseguir!
Estou devendo os tais exercícios de PNL, para condicionamento da mente. Prometo escrever amanhã cedo, hoje não estou "no clima"... Vou fazer um pouco de crochê e relaxar... Aliás, por isso coloquei esta foto: vou ficar olhando essa imagem e me lembrar de como me senti calma nesse dia, como estava feliz!
Amanhã os posts serão sobre alimentação e exercícios de PNL!
Boa noite e beijocas!!!
Querida,estou muito orgulhosa de voce e quero "pegar carona " nesta vibe positiva!!!
ResponderExcluir