Bom dia!!!
Olha só que delícia o calçadão de Vilas do Atlântico, à beira mar... Foi aqui que fiz uma caminhada de uma hora ontem à tarde! Sintonizei o rádio no celular (embora o barulho das ondas e do vento sejam mais fortes) e curti a paisagem, o vento no cabelo, com aquele cheiro típico de "praia"... hehehe
Só não aproveitei pra dar um mergulho porque aqui escurece super cedo, infelizmente. Às cinco e meia da tarde já está tudo escuro, e eu saí de casa às quatro. Mas o propósito era caminhar, e a parte interna das minhas coxas estão dizendo que eu cumpri a missão perfeitamente!
Esta tarde vou ter que ir à Salvador (que medinho, primeira vez que vou sozinha, o trânsito da Bahia é medonho!), portanto vou à academia agora cedo, enquanto os meninos estão no Inglês. To com VONTADE de malhar, coisa que me deixa muito orgulhosa de mim! ^^
Ontem meu marido veio conhecer o blog. Claro que o primeiro comentário dele foi: "ahhh Bem.... Não tem figuras, desenhos... é muita coisa pra ler!!! Bota uns gráficos, uns quadrinhos e tal..." kkkkkkkkkkkkkkk Ele morre de preguiça de ler... espero que as pessoas que visitam meu blog gostem, porque eu escrevo bastante!
Mais tarde venho aqui postar umas dicas de exercícios de PNL, que estou usando. É incrível como funciona!!! To muito feliz com meus resultados!
Beijocas!

Eu preciso descobrir onde arrumar o horário do Blog... Agora são 07:02 AM e ele diz que postei às 03:02!!! hehehehe
ResponderExcluirOi lindona...quero ir na carona deste metodo hem!Hj fui na academia e percebi que em 4 dias mandei embora 700g!!Estou super feliz!!Bora fazer uma caminhada no calcadao sabado a tarde??? Bjs te adoro
ResponderExcluirTamo junto!!! Vamos sim... deixamos os "rapazes" com as crianças preparando o sashimi e vamos caminharrrr! Eba! Ah... divulga meu blog entre seus conhecidos? E se tiver uma conta do Google aproveita em me segue aqui! hehehehe
ExcluirBeijãoooo, te adoro mais!
Ai que delícia de lugar roberta, deve ser maravilhoso sentir esse cheiro de mar todos os dias *-* quero morar aí também hahaha, beijos.. Ana Paula
ResponderExcluir