Oi!
Faz tanto tempo que não escrevia aqui... praticamente 4 anos!
É tão estranho reler os primeiros posts, me reconhecer e ao mesmo tempo perceber o quanto estou distante da pessoa que começou este blog cheia de entusiasmo. (Não quer dizer que hoje eu não esteja entusiasmada!)
Perceber que 'escorreguei' e deixei de praticar as dicas que eu vinha compartilhar. Mas, enfim, NUNCA É TARDE PARA NADA NESSA VIDA!
Como eu disse, reli os posts antigos e hoje estou na mesma faixa de peso de antes: 75kg... estava com 74 antes do Carnaval, mas aí já viu, né? rsrs
Entre 2014 e início de 2015 eu cheguei aos 80kg, acreditem... Então decidi entrar novamente na academia e desde o início de 2015 venho malhando, com alguns períodos de preguiça, eu confesso, mas o importante é que absorvi este hábito e procuro ir ao menos 4 vezes por semana. O bom é que agora meu marido está indo junto, e isso é um grande incentivo mútuo!
Muito bem, agora estou de volta. Nesses últimos 4 anos muita coisa mudou: arrumei emprego, mudei de emprego (faz mais de 3 anos que transito entre Lauro de Freitas e Salvador, então aquele medinho de dirigir no trânsito louco da Bahia já passou! hahaha).
Tanto é que comprei uma moto! Essa é uma das coisas que mais me dá satisfação atualmente: pilotar minha PCX. Recomendo muito!!! Mas o blog é sobre emagrecimento... Talvez eu arrisque escrever sobre os prazeres em duas rodas, mais pra frente.
Bem, sem mais delongas... Estou de volta, e dessa vez eu chego aos 60kg tão desejados e necessários! Agradeço por toda ajuda que vier, todo incentivo e dicas!
Beijocas e até o próximo post, em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário